Pará de Minas, a 86 Km de distância de Belo Horizonte, recebe, de 20 a 23 de setembro, das 9h às 20h, a 21ª Exposição Mangalarga Marchador do Núcleo Mangalarga Marchador do Centro Oeste Mineiro, no Parque de Exposições da cidade. O evento acontece simultaneamente à Festa do Frango e Suínos, que contará com diversas atrações e shows. Entre eles, os de Marília Mendonça, Wesley Safadão e Chitãozinho e Xororó.

 

Mais de 150 animais devem participar da exposição. Com entrada no dia 20 e julgamento de 21 a 23 de setembro, o evento terá competição de Marcha Picada e Batida. No último dia ocorrem os grandes Campeonatos e a disputa de Campeão dos Campeões para fechar o evento com chave de ouro. Os árbitros responsáveis são Vinicius Dutra, das provas de marcha e Roberto Ribas, das provas de Morfologia e Funcional. Os dois fazem parte do quadro de árbitros da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM).

 

A diretoria da ABCCMM, com sede em Belo Horizonte, irá prestigiar o evento. O Presidente Daniel Borja estará disponível para entrevistas e informações a respeito da raça. Além dele, está confirmada a presença de Adolfo Géo Filho, diretor financeiro da Associação.

 

Mais informações pelos tels (35) 3343-1073/ 3343-2195 ou pelo e-mail: topada@topada.com.br.

 

Serviço: 21ª Exposição Mangalarga Marchador do Núcleo M. M. do Centro Oeste Mineiro e Festa do Frango e Suínos 2017

Dia: 20 a 23 de setembro

Local: Parque de Exposições de Pará de Minas

Horário: 9h às 20h