Música ao vivo, cervejas artesanais, cachaças e gastronomia são algumas das atrações

 

No dia 12 de agosto, o Power Shopping Centerminas recebe o Projeto “Feito em Casa”. O evento gratuito, que será realizado das 10h às 18h, no estacionamento aberto do 1º piso do mall, reúne música de qualidade, artesanato, boa gastronomia e outras manifestações artísticas.

A animação musical ficará por conta da banda 23Trio e da cantora Marcela do Valle. A experiência de assistir a 23Trio, formada por Felipe Vilas Boas, Mamede e Zazu Zarzur, é uma viagem por vertentes e ritmos –como o Jazz e o Rock–, com identidades próprias que se entrelaçam harmonicamente. Já Marcela do Valle transita entre o Folk Rock, Pop e o Eletrônico. As experiências em bandas de diversos estilos musicais formaram uma artista que não se prende a definições, limites e rótulos quando se trata de música, arte e identidade.

Para os apreciadores de cervejas artesanais, o evento conta com cinco renomadas cervejarias, garantindo rótulos variados e de qualidade. O evento também vai estar repleto de atrações gastronômicas: são 16 stands, que vão transformar o Power Shopping Centerminas em um verdadeiro espaço gourmet, para oferecer os mais variados sabores ao público. Durante o “Feito em Casa” haverá ainda exposições de um amplo mix de produtos artesanais.

Segundo João Víctor Saliba, gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, o evento, que acontece na véspera do Dia dos Pais, é uma excelente oportunidade de diversão para celebrar a data. “Trouxemos para o shopping um projeto que tem como objetivo resgatar valores sociais e culturais, incentivando a produção da arte independente e facilitando a aproximação entre o produtor e o consumidor. O evento reafirma o compromisso do Power Shopping Centerminas em oferecer aos nossos clientes opções de lazer e diversão”, destaca.

Serviço: Projeto “Feito em Casa”

Data: 12 de agosto (sábado)

Local: Power Shopping Centerminas – estacionamento aberto do 1º piso, próximo ao acesso às Lojas Rede.

(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 – União, Belo Horizonte – MG)

Horários: 10h ás 18h

Entrada gratuita