Clientes Localiza têm desconto de 50% no AquaRio e ganham ingressos para conhecer o recém revitalizado Marco das Três Fronteiras até 31 de julho

Duas líderes de mercado nos segmentos turismo e locação de veículos se unem pela primeira vez para estimular a sinergia entre seus ativos. Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu — destinos quase obrigatórios para qualquer viajante — foram as cidades escolhidas para esta primeira parceria que vai até 31 de julho.

No Rio de Janeiro, cliente Localiza tem 50% desconto na compra de um par de ingressos para o AquaRio, com reserva garantida pelo site para uma viagem encantadora ao fundo do mar. Se o destino é Foz do Iguaçu, no Paraná, o par de ingressos é para conhecer o Marco das Três Fronteiras, e são entregues gratuitamente no momento da locação. Visitantes do AquaRio, ao retirar o veículo nas lojas Localiza, recebem um voucher para fazer a reserva com desconto pelo site: www.aquario.rio/ParceriaLocaliza.

“Além de alugar um carro com a confiabilidade e o ótimo custo/benefício que a Localiza oferece, nossos clientes ainda terão a oportunidade de visitar atrações turísticas importantes, que despertam muito interesse em pessoas de todas as idades. Essa parceria vai atrelar benefícios para as empresas parceiras. A expectativa é de que 7 mil cortesias sejam distribuídas na ação”, avalia o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

Maior Aquário Marinho da América Latina é um passeio imperdível no Rio

O AquaRio é o maior aquário marinho da América Latina, com 26 mil metros quadrados de área construída, 4 mil animais marinhos de 350 espécies e 28 recintos que formam o circuito de visitação. A grande surpresa fica por conta do grande tanque oceânico, que tem 7 metros de profundidade e comporta 3,5 milhões de litros de água salgada. O AquaRio é um dos marcos na revitalização da região portuária do Rio de Janeiro.

Em Foz, conheça a história das Missões Jesuíticas com o pôr do sol mais bonito do país

Localizado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, o complexo turístico foi reinaugurado recentemente e conta com infraestrutura de restaurante, parque infantil e muito mais. Considerada uma atração turística para toda família, o Marco das Três Fronteiras propõe uma viagem de volta ao século XVI numa vila cenográfica que homenageia a história das Missões Jesuíticas. Toda a narrativa é cercada pelas belas dos rios Iguaçu e Paraná — cujas águas podem ser identificadas por suas tonalidades distintas.

OBERVAÇÕES

 

  • Promoção válida para clientes pessoa física.
  • Promoção válida para todos os grupos de carro, com abertura do contrato entre os dias 20 e 31 de julho.
  • Promoção válida para agências Localiza de Santos Dumont, Galeão, Barra da Tijuca, Tijuca, Copacabana e Centro do Rio de Janeiro.
  • O código promocional dá direito a 50% de desconto em duas entradas para o AquaRio (tarifa integral), através do link: www.aquario.rio/ParceriaLocaliza
  • O código promocional NÃO será aceito na bilheteria do AquaRio.
  • A visita ao AquaRio é feita mediante agendamento e sujeito a lotação.
  • Cada código promocional só poderá ser utilizado uma única vez.
  • Grupo Cataratas
  • O Grupo Cataratas atua na gestão de infraestrutura e serviços voltados ao ecoturismo. Desde 1999, a empresa é responsável pela gestão de visitação no Parque Nacional do Iguaçu. Em 2011, ganhou o edital para realizar a gestão de visitação no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, através da Concessionária EcoNoronha.

O grupo também controla o Consócio Paineiras-Corcovado com o Centro de Visitantes do Parque Nacional da Tijuca e vans oficiais que fazem o transporte até o Corcovado, o Aquário Marinho do Rio de Janeiro (AquaRio) e Marco das Três Fronteiras, complexo turístico reinaugurado recentemente em Foz do Iguaçu, na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Localiza

A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 579 agências em seis países e uma frota de mais de 150 mil carros. Com mais de 6 milhões de clientes e 44 anos de mercado, a Localiza é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos. Em 2016, a Localiza foi reconhecida com prêmios, sendo eleita a 25ª marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Interbrand e destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade. Foi também primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas do 15º Prêmio Ser Humano; além de vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o Consumidor”. Para obter mais informações sobre a Localiza, visite: www.localiza.com.

 

SERVIÇO

AquaRio

Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos Armazéns 7 e 8), Rio de Janeiro

Horário de funcionamento: das 10h às 18h, com encerramento da bilheteria às 17h

Marco das Três Fronteiras

Rua Marco das Três Fronteiras, s/n – Jardim El dourado, Foz do Iguaçu

Horário de funcionamento: das 10h às 22h