Evento será dia 13 de julho na Razor Bros Barbershop

A Triumph BH promove na próxima quinta-feira, dia 13 de julho, a partir das 18h, apresentação exclusiva para imprensa e convidados, dos novos modelos Bonneville Bobber e Scrambler. Lançadas recentemente pela concessionária mineira dentro da Bike Fest Tiradentes, será a primeira apresentação oficial em Belo Horizonte. Evento será na barbearia Razor Bros Barbershop, um ambiente clássico com requinte de um clube de cavalheiros à moda antiga na Savassi (Rua dos Inconfidentes 911, loja 3).

Bonneville BobberBonneville_Bobber_Jet_Black_1 (1)

A nova Bonneville Bobber se destaca pelo estilo minimalista. A nova clássica da Triumph chega com linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta. O novo modelo apresenta uma posição de pilotagem ajustável, líder em sua categoria, capaz de se adaptar a cada altura de motociclista ou estilo de pilotagem, graças ao novo e elegante assento flutuante de alumínio.

A Bonneville Bobber é equipada com o sofisticado sistema de aceleração ride-by-wire, para mais segurança e controle, com corpos de aceleração duplos de estilo clássico. Seu motor Bonneville 1200HT, de última geração, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hotrod empolgante e uma nota de escapamento forte, com 77cv de potência. A Bobber tem preço a partir de R$ 49.990.

Bonneville Scrambler Boneville Scrambler

Já a nova Bonneville Street Scrambler, possui a silhueta emblemática da Bonneville, com um estilo autêntico scrambler, combinada linhas limpas, carenagem e acabamentos modernos, tanque de combustível elegante, pedaleiras em estiloadventure, painel lateral característico no lado esquerdo, inspirado em modelos de competição. O painel de instrumentos com mostradores duplos, é completo e conta com um menu digital para controle de todos os recursos disponíveis com um simples toque com a ponta dos dedos. O lançamento combina motor, escapamento e tecnologia focados no piloto, para oferecer mais desempenho e uma melhor experiência de pilotagem. Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900cc, aclamado pela crítica internacional, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra. A Scrambler tem preço a partir de R$ 41.990.

Os dois modelos já estão disponíveis para test ride na Triumph BH, que fica avenida Barão Homem de Melo, 4.508, esquina com av. Raja Gabáglia, Telefone: (31) 3297-1000