Evento aberto ao público tem entrada franca e vagas limitadas

A Associação Comercial de Minas Gerais (ACMINAS) recebe, no próximo dia 19 de julho, o Seminário Espanha em Belo Horizonte. O evento, que terá o apoio e a participação do Instituto Cervantes de Belo Horizonte, tem como objetivo incentivar os empreendedores brasileiros a investirem em negócios na Espanha. O Seminário gratuito acontece, de 9h30 às 12h, na sede da ACMINAS, à avenida Afonso Pena, 372, 3º andar, Centro. As vagas são limitadas.
A Espanha pode ser o primeiro destino para empreender na Europa e na África. O comércio representa mais de 60% do PIB espanhol (2015). Atualmente os principais parceiros comerciais do país são os países da União Europeia como a França.
O Seminário contará com a exposição de 5 painéis que apresentarão ao público as possibilidades de expansão das empresas em diversas regiões do mercado espanhol, além dos incentivos, vantagens e subsídios oferecidos pelo governo da Espanha aos empreendedores.
O evento tem início às 9h30 com um coffee break. Às 10h acontece a abertura. Às 10h25, a Conselheira Econômica da Embaixada da Espanha em São Paulo, Ana Fornells, ministra a palestra “Espanha: porta de acesso a Europa para as empresas brasileiras”. Na sequência o Diretor do Escritório de Promoção de Negócios Extenda no Brasil, Pedro Ubeda, faz uma apresentação com o tema “Apresentação Andaluzia: mercado e oportunidades”
Às 11h30, o diretor do Escritório de Promoção de Negócios do Governo Vasco no Brasil fala sobre o “Governo Vasco: mercado e oportunidades”. Logo após acontece as palestra “Ferramenta de Exportação: como auxiliar na internacionalização das empresas”, ministrada pelo Superintendente Comercial da CESCEBRASIl. Fechando os debates, o sócio-diretor IE TEAM ministra a palestra “Investir na Espanha: aspectos jurídicos após a internacionalização”.

Seminário Espanha em Belo Horizonte
Dia: 19 de julho.
Horário: 9h30 às 12h
Local: ACMinas, Avenida Afonso Pena, 372, 3º andar, Centro.
Inscrições: internacionalizabh@acminas.com.br
Entrada franca, vagas limitadas
Informações: (31) 3048-9566 (ACMinas)