Daniel Borja, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), está a todo vapor com sua equipe nos preparativos finais da 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador que terá início, no próximo dia 18 de julho, no Parque da Gameleira.

“Estamos preparando um evento grandioso, digno dos apaixonados pela raça e dos que promovem o Mangalarga Marchador em todo o país em uma estrutura diferenciada. As atrações da Nacional são para todos: crianças, jovens e adultos”, comenta Borja. E acrescenta. “Em plena época de férias escolares, um passeio pela Nacional é uma ótima opção para encantar toda a família”.

Neste ano a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga espera um público superior a 200 mil pessoas e deve contar com mais de 1800 animais. Além disso, haverá shows sertanejos, leilões, Boutique do Mangalarga Marchador, Test Ride, Mini fazenda, espaço Kids, espaço gourmet com restaurantes variados e palestras temáticas. No dia 27 de julho, integrando a Nacional, a dupla César Menoti e Fabiano se apresenta no Expominas, a partir das 22h, com ingressos à parte.