O CEO do tradicional Grupo Carbel, Pedro Pentagna Guimarães, recebeu na semana passada (19), a visita de representantes da Volkswagen do Brasil que vieram a Belo Horizonte conhecer a nova unidade da Carbel Volkswagen, no bairro Prado.

A comitiva da montadora alemã contou com a presença do C.O.O da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom; do vice-presidente de vendas e marketing da marca no Brasil, Roger Corassa; do diretor adjunto de vendas para o mercado nacional, Fernando Silva e do diretor adjunto de pós-vendas da VW para a região SAM (América do Sul, Central e Caribe), Sétimo Spini.    

Os executivos também foram recebidos pelos gerentes comerciais da concessionária que apresentaram toda a infraestrutura e detalhes da nova loja Carbel Prado, que fica à avenida Teresa Cristina, 179.

A concessionária Carbel Volkswagen Prado foi projetada dentro do novo padrão visual da montadora alemã, o New Brand Desing. A loja recebeu R$ 10 milhões em investimentos em mais de mil metros quadrados. A unidade tem conceito moderno, digital e com foco na experiência do cliente.

Na pauta do encontro também estava o recente lançamento do Novo Polo. “Neste encontro, além de apresentar nossa unidade, também falamos sobre o Novo Polo, que chegou para compor ainda mais nosso mix de vendas, do crescimento da Volkswagen e de como estamos alinhados e confiantes na marca e sua atuação no Brasil”, contou o CEO da Carbel Pedro Pentagna Guimarães.  

O Novo Polo foi lançado recentemente e já é um sucesso de vendas. Apenas duas horas depois de seu lançamento, já haviam sido registradas 7 mil unidades vendidas.