Os apaixonados por animais vão poder acompanhar histórias da relação de amor entre as família e seus pets

Nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, estreia o quadro “Mundo dos Pets” no Balanço Geral MG. A RecordTV Minas vai exibir cinco episódios com temas que abordam situações vividas no dia a dia do tutor e dos pets que vivem dentro de casa, como cachorros, gatos, passarinhos e coelhos.

Na atração, os apaixonados por animais vão poder acompanhar histórias de famílias mineiras e sua relação de amor com os pets. Especialistas e empresas do segmento comentarão temas variados sobre o assunto, sempre às quintas-feiras, no Balanço Geral MG.

O quadro dará dicas de como escolher a melhor raça, como se deve preparar a casa para receber bem os animais, as leis para pets, convivência de diversas espécies em casa, adoção de cachorros especiais, os pets em ambientes de trabalho e em escolas, psicologia animal, terapias alternativas e o vasto mercado existente hoje neste segmento.

A RecordTV Minas faz do Balanço Geral MG um programa que vai além do conteúdo jornalístico, pois leva também entretenimento, esporte, tradições de Minas, inclusão social e diversão para a vida dos telespectadores. E agora, além de todos esses assuntos, levará também temas pertinentes sobre o mundo dos pets.

O Balanço Geral MG vai ao ar, de segunda a sexta, a partir de 11h50, na RecordTV Minas.