Voltado para promoção da saúde e do bem-estar dos participantes, Felizidade é realizado de segunda a quinta-feira, das 10h às 11h

O projeto Felizidade, programa que realiza atividades físicas gratuitas para os participantes, com orientação de um educador físico, completou um ano neste mês. Criada pelo Minas Shopping, a iniciativa celebrou a data com uma ação especial no Dia Nacional do Idoso (1º de outubro). No evento, foram promovidas atividades gratuitas, como sessões de alongamento, dança e caminhada. O vídeo completo da ação pode ser assistido em bit.ly/2oqB6zV.

O encontro também contou com um café da manhã, além de brindes especiais para a turma da melhor idade. Com o objetivo de promover a qualidade de vida, o projeto reúne diversas atividades e serviços gratuitos, incluindo também massagem. “Prezamos sempre pela saúde; o objetivo principal é fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas”, afirma Janaína Resende, professora do projeto.

O programa, que antes era destinado apenas a pessoas com mais de 55 anos, ampliou o atendimento depois de firmar parceria com o Circuito Unimed Ativa e agora atende a todas as idades. Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a iniciativa é uma forma de contribuir para a promoção de hábitos mais saudáveis entre os clientes. “Temos uma aceitação muito boa no ‘Felizidade’. O objetivo do projeto, desde a estreia, é levar qualidade de vida e promover mudanças positivas na vida das pessoas”, afirma.

As atividades do projeto Felizidade ocorrem de segunda a quinta-feira, das 10h às 11h (exceto no feriado), no hall de entrada da Portaria 5. Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail sac@minasshopping.com.br ou pelo (31) 3429-3545 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.