Novas oportunidades são para pessoas com ensino médio ou técnico completos e sem exigência de experiência prévia

O Outback Steakhouse acaba de abrir um processo seletivo para o preenchimento de 77 oportunidades de emprego para sua nova unidade, no DiamondMall, em Belo Horizonte. A nova loja será inaugurada em fevereiro de 2024. Há oportunidades para os cargos de recepcionista, atendentes de bar e restaurante, além de auxiliares de delivery, limpeza e cozinha. Os (as) interessados (as) devem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/

Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área. 

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos (as) passam por inscrição on-line, dinâmica em grupo e entrevistas. Após essas etapas, o (a) candidato (a) que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes. 

Serviço: 

Como participar: Inscrição para o processo seletivo por meio do site https://outback.gupy.io/ 

Cargos disponíveis: Recepcionista, atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Requisitos: Pessoas com mais de 18 anos, ensino médio ou técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.