O Grupo GR, referência nacional em segurança e terceirização de serviços, abriu 18 oportunidades de emprego para o estado de Minas Gerais. Em Varginha, há uma vaga para porteiro e, em Passos, outra para assistente administrativo operacional. Já para Extrema, são 4 posições para vigilante de monitoramento, 4 para vigilante líder, 4 para porteiro e 2 para vigilante condutor, enquanto a capital mineira tem 1 vaga para monitor de CFTV e 1 para vigilante.

A empresa, que tem mais de 240 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, oferece treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional. As informações sobre vagas e orientações para os candidatos se inscreverem aos processos seletivos estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco.

 

Sobre o Grupo GR  

O Grupo GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.