Em Parceria Com O SENAI, Solução MTV Trará Giselle Santos E Carol Lourenço Como Juradas
 

 O Programa Desafia Seis Jovens Profissionais A Pensar Em Soluções Inovadoras Aos Problemas Do Mundo
 

Clique Aqui Para Baixar As Fotos | Crédito: Daniela Toviansky
Clique Aqui Para Acessar A Promo

MTV e o SENAI se uniram em um novo realitySOLUÇÃO MTV, que desafia seis jovens profissionais a encontrar as melhores soluções para problemas do mundo atual. Produção da MTV em parceria com Cine Group, SOLUÇÃO MTV estreia no dia 14 de agosto, segunda-feira, às 21h na MTV. E, no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.

O programa será apresentado por Erick Krominski e trará como juradas Giselle Santos, consultora de Inovação e Tecnologias Educacionais, e Carol Lourenço, mentora de Desenvolvimento de Carreira e Empresa e Analista Comportamental. Os episódios também trarão jurados convidados, entre eles: Carolina Borges, Rodrigo Terron, Gabriel Ventura Vicalvi Ana Sudano.

Carol Dias, Dayana Mazini, Julia Peron “JuliaLabs”, Humberto “Tecnobeto” Castro, Victor Daga e Welker Maciel serão os participantes que vão encarar essa competição cheia de tecnologia, inteligência, inovação e profissionalismo.

A cada episódio, eles vão aplicar seus conhecimentos e habilidades e defender suas ideias enquanto trabalham em equipes de dois, três ou seis membros. Ao final, os participantes irão competir entre si para provar aos jurados que eles têm o que é preciso para vencer esta competição.

SERVIÇO >> ESTREIA: SOLUÇÃO MTV

Estreia: 14 de agosto, segunda-feira, às 21h na MTV (consulte sua operadora).. E no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.

Novos episódios: toda segunda-feira, às 21h na MTV (consulte sua operadora).. E no dia seguinte, às 21h, na Pluto TV – no canal MTV Pluto TV.

***

 A MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).

***

Cine Group é uma produtora fundada por mulheres e está há mais de 25 anos no mercado. Realiza programas na TV, filmes documentais e de ficção, branded entertainment e publicidade. Em 2022, o longa-metragem “O Auto da Boa Mentira” venceu na categoria voto popular no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e a série “Deu Positivo” (MTV) recebeu prata nos Prêmios Lusófonos da Criatividade, em Lisboa. Entre os outros troféus estão o reality “Chegadas e Partidas” (Prêmio APCA), “Filosofia e Música” (Prêmio Rio2C). Com o reality “O Infiltrado” (History) e a série “Destino: Educação” (Futura) foi finalista do International Emmy.

***

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano. Em 81 anos de história, formou mais de 80 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

***

Informações para imprensa

Paramount Global