A Triumph BH reuniu no último dia 27 de julho, motociclistas, clientes e amigos para celebrar em grande estilo o Dia do Motociclista. O evento contou com muita música, gastronomia, higiene de capacetes e descontos especiais em serviços e produtos. 

A noite começou com a apresentação da banda Super Máquina, que animou os presentes com clássicos do rock e do blues, acompanhados pelo excelente chopp da Wals – o destacado chef Felipe Leão da Villeon Restaurant preparou delicioso menu para os presentes. 

Durante o evento, os motociclistas também puderam aproveitar descontos especiais em serviços e produtos. A Triumph BH ofereceu 10% de desconto na revisão de motocicletas, enquanto a Black Wood Barbershop ofereceu 50% de desconto em cortes de cabelo. Um estúdio itinerante de Tattoo completou o ambiente. 

A Triumph BH ainda ofereceu higienização de capacetes para os motociclistas. “O evento foi um sucesso e os motociclistas aproveitaram muito a noite festiva e agradável”, ressaltou o diretor-executivo da Triumph BH, Gabriel Lucian. 

A Triumph BH fica na avenida Raja Gabaglia, 1195, Luxemburgo – Informações pelo telefone: (31) 3297-1000 ou pelo site: www.triumphbh.com