Destinado a shows, eventos culturais, palestras, feiras e eventos corporativos, a casa está de volta ao cenário de Belo Horizonte

O Arena Hall, casa de shows no coração de BH, na avenida Nossa Senhora do Carmo, abre suas portas para o público, com uma programação eclética, que vai do internacional ABBA ao romântico Daniel. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Arena Hall e no site da Sympla.

No dia 22 de abril, o grupo sueco ABBA, que carrega grandes sucessos da música internacional, promete agitar o Arena Hall, em Belo Horizonte, com hits que embalaram diversas gerações como os clássicos “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money MoneyMoney” e “Knowing Me KnowingYou”. O show contará com a participação de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres.

No dia 13 de maio, “Daniel 40 anos celebra João Paulo e Daniel” desembarca no Arena Hall. O show é dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90. A marcante e inconfundível voz do cantor promete arrebatar o público com a realização de um espetáculo bastante emocionante, elegante e especial, justamente para celebrar seus 40 gloriosos anos de estrada. Prepare-se para cantar junto sucessos como “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano.

No dia 20 de maio, Dado Villa-Lobose Marcelo Bonfá fazem o show “As v estações”, no Arena Hall, uma homenagem à Legião Urbana, que traz músicas dos álbuns “As Quatros Estações” e “V”. Lançados em 1989 e em 1991, os discos trazem canções que se tornaram clássicos do rock nacional, como ‘Meninos e meninas’, ‘Pais e filhos’, ‘Metal contra as nuvens’, ‘Vento no litoral’ e ‘O teatro dos vampiros’. 

Coisa linda, o cantor e compositor Tiago Iorc encerra a turnê “Daramô”, no dia 28 de julho, no Arena Hall. No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita do público, “Daramô”, música que dá nome ao projeto, além do elogiado cover de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E claro que não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitas surpresas.

Tiago Brunet traz o show Noite de Destinos para o Arena Hall, no dia 12 de agosto, um evento com música e mensagens. Especialista em pessoas, Tiago vai guiar o público a descobrir o que precisa priorizar e o que deve deixar para trás. A ideia é aprender a ligar o GPS para o futuro.

No dia 11 de agosto, Padre Fábio de Melose apresenta no Arena Hall, cantando e falando de amor, fé, esperança, amizade e paz. O espetáculo reúne clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical. No repertório, canções como “Nas asas do senhor”, “Onde Deus possa me ouvir”, “Trem bala”, “Deus cuida de mim”, “Tudo é do Pai”, “Era uma vez” e “Este sou eu”, que vão encantar e emocionar o público.

Serviço:

ABBA The Show

22 de Abril – Sábado – 22h

https://bileto.sympla.com.br/event/80881/d/184150

Daniel 40 anos celebra João Paulo e Daniel

13 de Maio – Sábado – 22h

https://bileto.sympla.com.br/event/81357/d/186529

Dado Villa-Lobose Marcelo Bonfá

20 de Maio– sábado – 20h

https://bileto.sympla.com.br/event/81119/d/185277

Tiago Iorc – Turnê “DARAMÔ”

28 de julho – sexta-feira – 22h

Abertura da casa: 20h

https://bileto.sympla.com.br/event/81034/d/184868

Tiago Brunet – Noite de destino

12 de agosto – sábado – 21h

https://bileto.sympla.com.br/event/81021/d/184803

Padre Fábio de Melo

11 de agosto – sexta-feira – 21h30

https://bileto.sympla.com.br/event/81341/d/186484