Espetáculo será no dia 12 de março na Sala Minas Gerais, uma realização da FDG – Fundação de Desenvolvimento Gerencial, em comemoração pelos seus 25 anos, com o apoio do Governo de Minas.
Depois de muita espera, Belo Horizonte receberá o trio italiano de ópera pop “IL VOLO”. Formado pelos jovens e talentosos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, o “IL VOLO” já percorreu o mundo emocionando plateias de 10 a 90 anos.
O trio, que está na turnê  “IL VOLO LIVE IN CONCERT”, fará uma apresentação única na Sala Minas Gerais, da Orquestra Filarmônica, no dia 12 de março/23, às 19h30. Os fãs podem esperar grandes performances de canções como “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “Volare” e algumas árias de ópera como “Nessun Dorma”, além de uma regravação do sucesso de Roberto Carlos “Como vai você”, todas em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.
A turnê também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba no próximo mês, e tem ingressos praticamente esgotados nas demais praças.A FDG – Fundação de Desenvolvimento Gerencial, realiza o espetáculo em comemoração aos seus 25 anos, com a chancela do Governo de Estado de Minas Gerais.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis na plataforma da Ticket360 >> https://bit.ly/il-volo-fdg-25-anos.