A mineira Gabrielle Araújo está na Colômbia para a tradicional Feira de Manizales, onde participará do concurso Reinado Internacional do Café.

Em 2022, a jovem foi destaque ao terminar no tradicional Concurso Nacional de Beleza, como vice-Miss Brasil Mundo.

O excelente resultado trouxe o convite para representar o Brasil no terceiro concurso internacional mais antigos do mundo.

“Estou extremamente feliz por viver uma oportunidade tão especial. Sou grata a todas as pessoas que me ajudaram para que eu pudesse vive essa experiência” – comentou Gabrielle Araújo

Criado em 1957, o Reinado Internacional del Café tem o objetivo da confraternização entre os países e a promoção dos produtores de café.

Em Novembro a representante brasileira esteve em Curitiba, Paraná para preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

“A Gabrielle foi um verdadeiro presente do Miss Brasil para mim. Ela tem uma energia incrível e muita vontade de aprender. Tenho certeza que ela brilhará muito e aproveitará essa oportunidade para promover nosso país e desenvolver conexões internacionais” – comentou o especialista em misses.

A Rainha Brasileira do Café é eleita no Concurso Nacional de Beleza que elege a Miss Brasil Mundo, representante brasileira ao Miss World, mais antigo concurso internacional de beleza do mundo.