Para quem vai ficar em Belo Horizonte durante a ocasião, o restaurante O Jardim preparou um evento especial. O charmoso ambiente localizado na região centro-sul da capital será ponto de encontro na virada, com muito jazz ao vivo para uma passagem em grande estilo e boa gastronomia durante toda a noite, com menu de três tempos, além de buffet de frios liberado e open bar premium. O encontro acontece no dia 31 de dezembro, das 21h às 2h, e a aquisição de lugares pode ser feita pelo telefone (31) 99824-8254.

Ideal para amigos e familiares se reunirem em um momento de celebração, o menu de três tempos foi idealizado especialmente para o evento. Dentre as opções de entradas estão a famosa salada O Jardim e tábua de snacks ((steak tartare, torresmo, pão de queijo e croquete).

Já os pratos principais são pescada amarela grelhada, purê de banana caramelizada, farofa de alho e pesto de baru; ancho com aligot de mandioca, cogumelos e roti; raviolli de queijo canastra ao pomodoro defumado; e arroz caldoso de legumes e castanhas (vegano). As sobremesas incluem torta amanteigada de frutas vermelhas e baru e também abacaxi caramelizado em suco de laranja e cachaça, calda de leite de coco.

Ao longo de toda a noite há buffet de frios liberado aos convidados. O open bar premium conta com opções como Whisky Chivas 12, espumantes, vinhos brancos e tintos, vários drinks, Red Bull, além de sucos naturais, água e refrigerantes.