O Mart Minas, líder no segmento de atacado e varejo em Minas Gerais, abre sua primeira loja no município de Betim, um dos polos industriais mais importantes do estado, no próximo dia 22 de dezembro.  A unidade de Betim será a 57ª da rede que ainda pretende abrir mais três até março de 2023.

Com área construída de mais de 10,3 mil metros quadrados, área de venda que totaliza 5,2 mil metros quadrados e estacionamento com capacidade para 364 veículos, a loja de Betim seguirá o layout padrão da Mart Minas e disponibilizará um mix de itens de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

 “Serão mais de 10 mil opções de produtos à disposição de donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, com uma ampla variedade de marcas regionais e líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completarão a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens”, detalha o Filipe Martins, Diretor Comercial e Marketing da rede.

 Ou seja, além de movimentar a economia e a geração de emprego local, a rede levará à cidade uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno.

Aos novos clientes de Betim e região, outra grande vantagem oferecida é o Clube de Vantagens Mart Mais, que oferece descontos exclusivos, wi-fi ilimitado na loja, além de acúmulo de pontos Dotz em todas as compras, o cadastro é feito de forma gratuita nos caixas.

Ainda neste contexto de estreitar as relações com a base de consumidores e alinhado à sua missão de aumentar o poder de compra de seus clientes, estará disponível na loja de Betim, o recém-lançado Cartão de Crédito Mart Minas nas versões para CNPJ, comerciantes informais e Pessoa Física, com prazo de pagamento de até 40 dias.

 Presente no mercado há 21 anos, o Mart Minas está na liderança no segmento de atacado e varejo mineiro. Como estratégia aposta na agilidade na tomada de decisões, na aplicação de robustos investimentos, na manutenção de um amplo e diversificado sortimento de produtos combinado com preços acessíveis, além do acompanhamento constante das tendências de mercado.  Recentemente, a rede ultrapassou as fronteiras mineiras e anunciou a aquisição de parte do Dom Atacadista, uma das mais importantes redes do segmento no Rio de Janeiro.