O Grupo HOPE, referência em moda íntima, beachwear e fitness no Brasil, anuncia a abertura de três novas lojas da HOPE e HOPE Resort em três cidades de Minas Gerais – Pato de Minas, Pouso Alegre e Uberaba. Com as inaugurações, a marca passa a contar com um total de 21 unidades no estado e com grandes expectativas de ampliar a representatividade da região na receita do grupo de forma significativa.
 

A grande aposta da companhia são as lojas híbridas unindo as marcas HOPE, de lingerie e pijamas, e HOPE Resort, de moda praia e fitness do Grupo HOPE. Em Pato de Minas e Pouso Alegre, uma unidade nesse formato foi inaugurada em cada cidade no início de outubro. Em Uberaba, estreará uma unidade de HOPE Resort, no dia 25 de novembro.
 

O formato de lojas híbridas foi lançado em 2021 para atender a uma forte demanda de consumo das cidades do interior, consiste em um espaço interligado de 60m², com mix de produtos das duas marcas. As lojas que unem HOPE e HOPE Resort possuem duas fachadas lado a lado – com uma vitrine para cada – totalizando 6 metros, sendo uma única operação comandada por um franqueado. O modelo foco são lojas de rua em cidades com menos de 200 mil habitantes.

“O estado de Minas é uma praça estratégica para a expansão nacional do Grupo HOPE, por isso apostamos nessas operações no estado, todas no modelo de franquia. Com essa movimentação, vamos ampliar a representatividade desse estado na receita nacional do Grupo, além de ajudar na movimentação da economia local”, explica André Momberg, responsável pela área de expansão do Grupo HOPE.

A companhia conta atualmente com 250 unidades em todo o Brasil e projeta 700 franquias até 2025.