Entrega dos brinquedos será de 16 a 23/12 em aglomerados da RMBH

Com a chegada do mês de dezembro, começa a contagem regressiva para as festas de final de ano para a comemoração do Natal e do Réveillon.

Para o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros Metropolitano (SINTRAM), suas associadas e o Consórcio Operacional ÓTIMO – a data já se tornou uma tradição para a realização da campanha de doação de brinquedos, que tem o objetivo de trazer um pouco de alegria e esperança para as crianças carentes e em situação de vulnerabilidade nas principais cidades da RMBH.

“Poder contribuir para a alegria e um sorriso de esperança em cada uma dessas crianças é para nós motivo de orgulho. O engajamento em causas sociais faz parte do DNA do setor de transporte coletivo de passageiros metropolitano, – E  é com muita satisfação que levamos um pouco de magia e esperança para essas crianças”, destacou o presidente do SINTRAM, Rubens Lessa.

Às empresas operadoras e colaboradores do SINTRAM e Consórcio  ÓTIMO de Bilhetagem Eletrônica se mobilizaram para fazer a magia acontecer. Milhares de brinquedos foram comprados, embalados e divididos de maneira a contemplar as regiões mais carentes da RMBH. As entregas dos brinquedos serão entre os dias 16 e 23 de dezembro, nas cidades de Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Vespasiano, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Ibirité e Contagem em três aglomerados.