A Corretora de Seguros, Solutions Gestão de Seguros, participou e patrocinou a última Reunião Geral de 2022 e festa de confraternização de Natal dos Escritórios de Advocacia associados ao CESA – Centro de Estudos das Sociedades dos Advogados – entidade que reúne os principais Escritórios de Advocacia de Minas Gerais. O encontro ocorreu no último dia 07 de dezembro, na Casa do Porto em Belo Horizonte.

Na ocasião, a presidente do CESA-MG, a advogada mineira Flávia Bittar, fez um balanço das principais atividades desenvolvidas em 2022 com ênfase no constante aperfeiçoamento de seus profissionais e gestão dos escritórios e conduziu debate sobre a saúde mental e ambiente de trabalho nas Sociedades de Advogados com as participações da psicóloga Andreia Madureira e do Advogado, sócio da TPC Advogados, Rafael Perpétuo.

O empresário Sérgio Frade, presidente da Solutions Gestão de Seguros, ressaltou a importância da parceria com o CESA-MG através da disponibilização de diversas modalidades de seguros oferecidas aos escritórios, em especial o seguro de Responsabilidade Civil Profissional que garante cobertura aos serviços jurídicos.  

Na foto Nilson Reis Júnior, João Henrique Café de S. Novais, Flávia Bittar, Sérgio Frade, Eduardo Paoliello