Começou nesta terça (2) e vai até o dia 4 de novembro, a 28ª Edição do Minas Trend no Centro de Convenções do Minascentro, em Belo Horizonte. 

Evento traz em primeira mão para lojistas de todo Brasil, e neste ano com participações de lojistas internacionais, as novidades e lançamentos para a temporada de moda outono/inverno de 2023. 

A Solutions Gestão de Seguros, marca presença no Minas Trend garantindo e protegendo um dos mais importantes eventos de moda de Minas Gerais, com o Seguro de Responsabilidade Civil para Eventos. 

Segundo o presidente da corretora, Sérgio Frade, de acordo com a lei, qualquer acidente ou sinistro que ocorra durante um evento é de responsabilidade de seus organizadores. A empresa ou indivíduo participante, pode ter de arcar sozinho com indenizações, custos de reparos e ações judiciais. Porém, quando o seguro de eventos é contratado, essas responsabilidades são transmitidas à seguradora. 

“O seguro para eventos tem como objetivo garantir e preservar seus organizadores de eventuais prejuízos financeiros decorrentes de acidentes causados aos participantes, trabalhadores e prestadores de serviços. Dessa forma, eventuais prejuízos para os organizadores, por conta de um acidente durante o evento, ficam sob responsabilidade da seguradora contratada”, explica Frade.