Projeto semanal Cidade Kids traz os “temidos” personagens da dramaturgia para uma divertida reunião de vilõesComplementando o fim de semana “horripilante” que o Shopping Cidade preparou para a criançada curtir o Halloween, o projeto semanal Cidade Kids também vive a onda do Dia das Bruxas e dará voz aos personagens mais temidos de qualquer trama, os vilões. Mas será que esses vilões são tão maus assim? A resposta será dada no próximo domingo (30), às 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG, quando os pequenos poderão assistir ao “Grande Encontro de Vilões”.Para incentivar ainda mais essa programação cultural super divertida, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos. Lembrando que a retirada dos acessos que garantem a entrada no espetáculo poderá ser feita antecipadamente, por meio da plataforma Sympla, em link disponibilizado pelas redes sociais do Shopping Cidade (@shoppingcidade), ou mediante a cota ainda disponível no dia do espetáculo – esta consulta poderá ser feita a partir das 10h do dia do evento, na bilheteria do Cineart, que fica no piso GG.

Grande Encontro de VilõesOs vilões são, sem sombra de dúvidas, personagens que permeiam o imaginário de todas as pessoas, sejam elas crianças ou não. Mesmo eles sempre demonstrando toda sua revolta e pontos de maldades, todos se interessam em vê-los, nem que seja para sentir o gostinho de uma vingancinha natural. Pois bem, neste final de semana, teremos um encontro eletrizante com alguns vilões… Será que esses vilões são mesmo tão terríveis? Vai ver nem são tão maus assim, né?! Venha conhecer os vilões e suas verdadeiras histórias com finais felizes!

SERVIÇOCidade Kids – “Grande Encontro de Vilões”Data: Domingo, às 11h – 30/10Endereço: Rua dos Tupis, 337 – CentroLocal: sala 2 do cinema (piso GG)Ingresso: gratuito com reserva de acesso pela plataforma Sympla, ou mediante disponibilidade no dia do evento, a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)