A Fundação São Francisco Xavier, entidade beneficente de assistência social, está com inscrições abertas para 56 vagas de emprego para compor seu quadro de colaboradores na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço mineiro.

As oportunidades são para atuar em áreas diversas. Entre elas: auxiliar de higienização, auxiliar administração digitação (PCD), operador de máquina de lavar, operador de processamento de roupas, técnico de enfermagem, técnico em eletromecânica e carpinteiro.  

Banco de Talentos

A FSFX está recebendo inscrições para o Banco de Talentos para pessoas com Deficiência (PCDs) para atuar em suas unidades em Minas Gerais.

Para se cadastrar basta acessar o link vagas.com.br/v2404370 e preencher o formulário.

FSFX

A FSFX conta com mais de seis mil colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. Além disso, a entidade administra atualmente unidades hospitalares em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Também é responsável pela operadora de planos de saúde-Usisaúde; o Centro de Odontologia Integrada (COI) e o Serviço de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

Na área educacional, o Colégio São Francisco Xavier, unidade precursora localizada em Ipatinga, é referência em educação na região, com cerca de 3 mil alunos da educação infantil à graduação.