O Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, maior sistema de saúde suplementar do Brasil, acaba de anunciar para Belo Horizonte novos investimentos em estruturas, recursos e soluções para atender as necessidades dos pacientes. A Clínica Minerva, localizada na Rua dos Aimorés, 3000, no Barro Preto,  foi ampliada para proporcionar um atendimento à saúde com mais agilidade, conforto e uma rede de profissionais qualificados.

A unidade agora conta com 30 novos consultórios e conseguirá atender o dobro de consultas por hora marcada. O espaço oferece atendimentos em diversas áreas médicas, como clínica geral, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, psiquiatria, urologia, ortopedia e traumatologia. Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h.

O  Grupo Hapvida NotreDame Intermédica também inaugurou no Barro Preto, na rua dos Timbiras, 3210, o Diagnóstico Timbiras, uma unidade que oferece serviços de exames de imagem. A unidade possui uma estrutura moderna e equipe especializada para garantir todo o acolhimento e a atenção aos pacientes. No local podem ser realizados exames como raio-x, eletrocardiograma, ecocardiograma, mapa, holter e teste ergométrico.  Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 12h.

“Seguimos investindo na ampliação e em melhorias nos serviços e na infraestrutura, para proporcionar aos mineiros, uma medicina de ponta, baseada em unidades próprias, estruturadas e reconhecidas, por sua excelência em atendimento e em  equipamentos, garantindo acesso à população de Minas Gerais.”, destaca André Melo, vice-presidente administrativo e infraestrutura do Hapvida NotreDame Intermédica.