Foto: Lorena Clemente, Rodrigo Valadares, Sérgio Frade, Thomas Batt é Elaine Matozinhos

Thomas Batt, presidente da seguradora AIG, esteve em Belo Horizonte nesta quarta-feira (26)  e reuniu-se com o presidente da Solutions Gestão de Seguros, Sérgio Frade, para fortalecer o interesse na comercialização dos diversos seguros oferecidos pela seguradora.

Na pauta das discussões, apresentação dos diversos seguros, dicas sobre prevenção e gerenciamento de riscos, tendências e oportunidades aos negócios e muito mais.

Batt estava acompanhado do diretor comercial da AIG, Rodrigo Valadares, da gerente da filial da AIG em Minas Gerais, Elaine Matozinhos e de Lorena Clemente, gerente de relacionamentos.

Sérgio Frade, presidente da Solutions, enfatizou o encontro como extremamente importante para fortalecer o portfólio de produtos e serviços fornecidos pela Solutions aos seus clientes: “Ampliar o portfólio de produtos e serviços para nossos clientes com uma seguradora de 1ª linha, como a AIG favorece o ambiente de segurança e proteção dos diversos riscos inerentes aos negócios”, explicou Frade.

Sobre a Solutions  

A Solutions é uma Corretora de Seguros e Consultoria que presta serviços de avaliação de riscos e seguros, intermediando a contratação para seus clientes dos diversos seguros oferecidos pelas seguradoras.