Um playground gigante e diversificado em que as crianças podem literalmente pular de uma brincadeira para outra, com muita adrenalina e diversão. Essa é a proposta da Vila Trampolim, atração que acaba de inaugurar, no Power Shopping Centerminas, empreendimento localizado no bairro União, em meio ao movimentado corredor na região Nordeste de Belo Horizonte.

A Vila Trampolim ocupa um vasto espaço no 3° piso do Centerminas. É lá que crianças, adolescentes e também adultos vão poder se divertir nessa atração que proporciona muito lazer e atividade física, com sessões de 50 minutos, de terça a domingo.

O espaço conta com cama elástica, piscina de espuma, cestas de basquete, parede de escalada, espaço ninja, swing ball (balanço de bolas) e guerra de cotonetes. As brincadeiras permitem aos usuários testarem seu equilíbrio, agilidade e coordenação motora, propondo desafiadores obstáculos.

Os desafios são muitos, mas a segurança está em primeiro lugar. “Além de ser obrigatório o uso de meias antiderrapantes, uma equipe de monitores altamente capacitada garante a segurança de todos durante as brincadeiras”, destaca o proprietário da unidade da Vila Trampolim, Henrique Miranda.  

A idade mínima para curtir as brincadeiras é de 2 anos – e não existe idade máxima. Presente nos bairros Buritis e Castelo, com a abertura desta terceira casa a expectativa é de que a Vila Trampolim aumente sua capilaridade atingindo as regiões Leste e Nordeste da capital mineira. “Devido ao perfil do shopping e seu grande público, acreditamos que essa parceria será de sucesso”, pontua Henrique.