A Carbel Volkswagen, tradicional concessionária do Grupo Carbel, convida clientes e apaixonados por carros para um encontro especial de lançamento do novo Polo 2023. O evento será realizado, no próximo dia 6 de outubro, a partir das 17h, nas duas unidades da VW: na avenida Nossa Senhora do Carmo, 540, Sion e na Avenida Teresa Cristina 179, Prado.

Quem quiser conhecer a nova versão do hatch da montadora alemã será recepcionado pela eficiente equipe Carbel Volkswagen. O Novo Polo chega com novidades como linhas renovadas, mais moderno e tecnológico, com faróis de LED em todas as versões, além de redução na tabela.

“Será um encontro para que o nosso cliente conheça de perto tudo que o Novo Polo tem de melhor. Estamos com grandes expectativas com o lançamento. O Polo está no mercado há mais de 20 anos e tem muita credibilidade. Temos certeza de que a nova versão vai encantar o público, não só pelo visual mais moderno, mas também por tudo que oferece em itens de segurança, comodidade e conforto”, comenta o diretor da Carbel Volkswagen, Thiago Maia. E acrescenta. “Vamos oferecer também condições especiais e benefícios para os primeiros compradores”.

Sobre o Novo Polo

A montadora alemã fez mudanças no seu modelo Polo que prometem conquistar o público. O hatch, que tem grande aceitação no mercado, ficou mais equipado e ganhou design mais moderno, itens tecnológicos que oferecem mais segurança e conforto. 

O Novo Polo tem linhas renovadas e faróis de LED de série em todas as versões, deixando-o mais moderno e elegante. Os projetos de LED proporcionam melhor iluminação à frente e contam com a luz de condução diurna, que auxilia a visualização durante o dia.

Com mais tecnologia e conectividade, o hatch conta com painel digital, ar condicionado touch e volante multifuncional. Com maior espaço da categoria, o Novo Polo foi reestilizado, ganhando mais requinte, versatilidade e conforto.

Entre os itens de segurança estão o controle econômico de estabilidade, controle de tração, sistema de frenagem automática pós-colisão e distribuidor eletrônico de frenagem.