Unidade, inaugurada há poucos meses, chama atenção desde a entrada com a ampla fachada de alumínio e conta com projeto moderno e sofisticado para garantir conforto e a melhor experiência de compra 

O mercado de carros seminovos, apesar de constantes desafios, continua em crescimento, com grande poder de valorização do usado e alta demanda, principalmente devido à dificuldade de encontrar carros zero de pronta entrega. Um dos exemplos é o Carbig.com, empresa do grupo Carbel que atua no cenário automotivo há mais de 50 anos. A rede de seminovos inaugurou recentemente uma unidade no bairro Prado, região oeste de Belo Horizonte. A nova unidade fica na avenida Teresa Cristina, 179.

Esta é a segunda loja Carbig no bairro Prado, que já possui uma a poucos metros dali, na avenida do Contorno 10331. A aposta em mais uma unidade no bairro faz parte de uma estratégia de negócios do grupo Carbel que pretende tornar a região um polo automotivo. Atualmente, além do Carbig, o grupo conta com unidades das concessionárias Honda Banzai, Nissan Carbel Japão e Carbel Volkswagen nas proximidades.

“O nosso intuito é oferecer cada vez mais comodidade e conforto ao nosso cliente. Esse é um local estratégico e de fácil acesso. Queremos que essa seja uma região onde o nosso cliente possa encontrar várias marcas. A nossa ideia é fazer daqui um corredor automotivo mesmo”, conta Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com.

Com 950 m² de área total, a nova unidade Carbig segue as mudanças de conceito visual da marca, reformulada nos últimos tempos. Com linhas modernas e arrojadas, o projeto assinado pela arquiteta Ângela Pinho já se destaca na entrada. Uma grande fachada em alumínio traz as cores fortes e vibrantes (laranja e azul) e chama a atenção de quem passa pela avenida Teresa Cristina.

“Assim como outras unidades do Carbig.com, essa é uma loja moderna e sofisticada. O nosso objetivo foi criar um ambiente especial, refinado e ao mesmo tempo que promovesse o acolhimento. Usamos materiais nobres, mobiliários modernos. O grafismo com as cores do Carbig se apresenta nas paredes. A loja está linda e é um convite à visitação”, comenta Ângela Pinho.

A nova unidade conta com recepção, área de vendas, amplo espaço de showroom e espaço café. O Carbig.com tem uma diversidade de veículos multimarcas, ofertas e condições especiais aos clientes e atendimento realizado por uma equipe altamente qualificada.

O cliente da nova loja também terá acesso ao maior estoque de carros do Estado que fazem parte de toda a rede Carbig.com. Atualmente são mais de 500 veículos seminovos.

Felipe Pessoa ainda cita a segurança e a tranquilidade como um dos principais benefícios de ser um cliente Carbig. “Além de contar com a credibilidade de um grande grupo automotivo, o nosso cliente compra um carro com certificado de segurança. Todos os nossos veículos são 100% vistoriados e passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem. Eles só são disponibilizados para a venda depois de receberem o certificado de procedência”, conclui.