Uma das maiores consultorias de RH do Brasil, a Luandre, está selecionando operadores de processos industriais, abastecedores, preparadores de máquinas, trocador de moldes e ferramenteiros para empresa de grande porte em Itaúna, Itatiaiuçu, Azurita, Matheus Leme e Juatuba (MG). São mais de 50 vagas, que exigem somente o ensino médio completo. Para algumas também não é preciso ter experiência prévia na atividade. 

Os operadores de processos industriais e abastecedores serão responsáveis por atividades auxiliares na produção. Não é necessária experiência, apenas ensino médio completo.

Para os cargos de preparador de máquinas e trocador de moldes, o pré-requisito é ter experiência comprovada no cargo com injeção plástica e ensino médio completo.

A empresa também busca ferramenteiros para realizar manutenções em molas, dispositivos e estruturas de injeção de plásticos. Os pré-requisitos são curso de ferramenteiro, experiência com injeção plástica e ensino médio completo.

Há também diversas vagas para PCD (pessoa com deficiência). Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: minas@luandre.com.br ou se candidatar pelo site: candidato.luandre.com.br