As doações  podem ser entregues nos postos de arrecadação ou por PIX até o dia  31 de agosto

Os Freis agostinianos da Província Nossa Senhora da Consolação do Brasil, assim como as unidades do Colégio Santo Agostinho, vão realizar até 31 de agosto uma campanha para arrecadar alimentos. Todos os alimentos e valores arrecadados serão encaminhados para comunidades nas cidades de Belo Horizonte – MG, Contagem – MG, Nova Lima – MG, Chapada do Norte – MG, Fortaleza – CE, Rio de Janeiro – RJ, Bragança Paulista – SP e São Félix do Araguaia – MT.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues nos postos de arrecadação (ver endereços abaixo), ou transferências por Pix na chave: pastoralidade@sicbh.com.br

“Entendemos que a fome é algo que assola nosso país há muito tempo. Neste ano, especificamente, a situação se agravou muito. Por isso, é importante que a Escola, reconhecendo as questões de seu tempo, contribua no intuito de atenuar essa situação. Por isso, convidamos as nossas Unidades Educacionais e toda a sociedade para se juntarem a nós nessa grande rede de solidariedade”, enfatiza Marco Henrique Silva, diretor de Ação Social e Pastoralidade do Colégio Santo Agostinho.

Saiba como ajudar

Doação por PIX:

Doação de qualquer valor por meio da chave PIX: pastoralidade@sicbh.com.br.

Entrega de alimentos:

Até 31 de agosto, das 8h às 17h – Entrega de alimentos não perecíveis em todas as unidades do Colégio Santo Agostinho, Obras Sociais e paróquias Agostinianas.

 Confira os endereços:

– Colégio Santo Agostinho

Unidade Belo Horizonte – Rua dos Aimorés, 2735 – Santo Agostinho

Unidade Gutierrez – Rua Daniel de Carvalho, 1424 – Gutierrez

Unidade Nova Lima – Rua das Cores, 355 – Vale dos Cristais

Unidade Contagem – Rua Marte, 435 – Jardim Riacho das Pedras

– EPSA – Escola Profissionalizante Santo Agostinho – Avenida Deputado Antônio Lunardi, 98 – Brasil Industrial (Barreiro de Cima)

– ESA – Escola Santo Agostinho – Rua Santa Bárbara, 588 – Vila Aparecida – Bragança Paulista/SP

– Colégio AIACOM – Rua Barão do Bom Retiro, 941 – Engenho Novo – Rio de Janeiro/RJ

– Paróquias Agostinianas: clique aqui [https://agostinianos.org.br/onde-estamos/paroquias/]  e confira os endereços

Confira detalhes da iniciativa no site www.santoagostinho.com.br.