Clientes do site de viagens passam a ter descontos exclusivos na plataforma Reservas On-line ao adquirir diárias de estacionamento 

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte acaba de fechar uma parceria com a 123milhas para oferecer mais praticidade e comodidade aos passageiros. A partir de agora, os clientes terão um desconto adicional de 15% na reserva on-line do estacionamento do terminal. A plataforma está no ar há pouco mais de um ano e as condições promocionais correspondem a mais de 50% de desconto no valor da tarifa presencial, na permanência a partir de quatro diárias.    

O gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido, ressalta que, o aeroporto, como um hub de conexões no coração do Brasil, busca sempre proporcionar a melhor experiência aeroportuária aos clientes. “Nesse sentido, a plataforma Reservas On-line é mais uma oportunidade de gerar valor para os nossos clientes, com a facilidade do pagamento antecipado e a possibilidade de planejamento da estadia. A parceria com a 123Milhas fomenta ainda mais essa experiência no nosso aeroporto”, avalia. 

Pela ferramenta, acessada no portal da BH Airport (vendasonline.bh-airport.com.br), o aeroporto já oferece desconto em relação à tarifa cobrada presencialmente. Os cinco pátios disponíveis oferecem vagas cobertas ou descobertas, nas categorias Premium (P) e Econômica (E), e todos apresentam fácil acesso aos terminais de passageiros, sem a utilização de vans. As diárias têm preço a partir de R$ 29, com pacote de sete diárias a partir de R$ 99.   

Clientes 123milhas terão desconto adicional de 15% no pátio Premium 3 (P3), acessando a ferramenta pelo link disponibilizado na página do Conexão123, plataforma de incentivo a experiências de viagem da 123milhas. Na seção ofertas e serviços, o usuário poderá desfrutar dos melhores descontos com empresas parceiras da 123milhas, incluindo as vagas no estacionamento do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O pátio Premium 3 é coberto, com localização estratégica próxima a um dos acessos ao saguão do aeroporto.   

Passo a passo para aproveitar o desconto da parceria:  

  • Na plataforma de Reservas On-line, o passageiro ou visitante precisa informar a data e o horário de chegada e saída, nome, e-mail e telefone, e deve selecionar o pátio (E3, P1, P2, P3 e P+) onde deseja estacionar.  
  • Ao efetuar a compra pelo site, é necessário definir as datas de estacionamento.   
  • O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, das bandeiras Visa e MasterCard.  
  • Em seguida, um QR é enviado para que seja utilizado tanto na entrada, como na saída do terminal.  
  • Para facilitar a leitura, é importante que o código esteja impresso.