Depois de conquistar o primeiro lugar na primeira temporada do The Masked Singer Brasil, a cantora Priscilla Alcântara acaba de lançar um novo show, mais pop, moderno e dançante. O público de Belo Horizonte poderá conferir a apresentação no dia 20 de agosto, no Distrital.

O show “Priscilla Ao Vivo” contará com um repertório autoral, formado principalmente pelas canções do último álbum da artista “Você Aprendeu A Amar?”, lançado em outubro do ano passado, a exemplo de “Tem Dias”, “Correntes”, “Boyzinho”, “Você É Um Perigo” e outras.  A faixa que dá título ao disco, e parceria com Emicida, também estará presente no show.

“Será um show cheio de referências e quem gosta de música vai se impactar”, celebra Priscilla, que nesses últimos anos focou em amadurecer profissionalmente e agora carrega, nesse novo momento, a maturidade de quem já tem uma carreira longa e repleta de sucessos.

“Não é um show que celebra só um álbum ou uma turnê específica de um projeto, mas é uma turnê que celebra realmente toda a minha jornada como cantora. Estou muito animada e ansiosa para poder me reunir de novo com os meus fãs e mostrar as coisas novas que a gente tem feito”, completou.

O show busca traduzir além de toda mensagem do álbum, as ambições, verdades e sonhos da artista, que assina a direção e criação musical, ao lado do guitarrista Tiago Skiter, Priscilla também encabeça a produção musical. Completam a banda: Rapha DanTop (Tecladista), Juninho (Baixista) e Fernando Chocô (Baterista). Dindi Hojah e Ju Bordin assinam o figurino e Danilo Manzi será o responsável por luzes.

Serviço Priscilla Alcântara | Distrital BH

Onde: Distrital – Belo Horizonte/MG
Quando: 20 de agosto, sábado, a partir das 19h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/priscilla-ao-vivo-20-agosto/1595595