Mobilização termina no dia 17 e distribuirá as doações por todo o estado

O frio chegou com tudo na capital mineira e segundo o Climatempo deve ser ainda mais intenso a partir da próxima semana. O período deve ter mínimas de 10° e a temperatura máxima não deve ultrapassar os 23°. Por isso, é o momento de correr atrás das peças de inverno que trazem mais conforto nesses dias e desapegar daquelas que já não são mais utilizadas com frequência. Para estimular esse movimento e levar mais proteção e aconchego a quem precisa, o Shopping Del Rey mantém sua campanha do agasalho até o dia 17 de julho (domingo).

O posto de coleta funciona no SAC (2º piso) e segue o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Serão recebidos agasalhos, meias, cobertores, calças, gorros, cachecóis e outros itens de inverno novos ou usados, em bom estado de conservação.

Ao longo de um mês, o projeto arrecadou dezenas de donativos que serão entregues a projetos sociais como o Transforma BH e o Tio Flávio Cultural – responsáveis pelo encaminhamento das peças a instituições de apoio em Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais.