O Shopping Navegantes, situado em Nova Lima, na Lagoa dos Ingleses, acaba de ganhar uma grife multimarca que  oferece calçados  e materiais esportivos nacionais e importados, com total qualidade e conforto. Para diversificar sua atuação, a B2 Online abriu uma loja física para levar aos clientes as melhores opções em tênis, chinelos, roupas e acessórios esportivos, que eles já encontram no mercado digital. 

A loja contará com mais de 60 mil produtos em estoque. “O nosso foco sempre foi o e-commerce, porém estávamos à procura de um local para estar ainda mais próximo de nossos clientes. Entendemos que o Navegantes é o melhor ponto do Alphaville, devido ao seu constante crescimento e por estar rodeado de pessoas que possuem um lifestyle em consonância com nossos produtos”, destaca César Reis, gerente de Marketing da B2 Online. 

Criada em 2001, através de um trabalho sério e dedicado a B2 Online tem se destacado no mercado online, referência nas principais plataformas de vendas do Brasil, como o Mercado Livre, Centauro e Netshoes. “Conseguimos atender mais de 340 mil clientes durante a nossa trajetória. Agradecemos a cada um que nos confiou a missão de ajudar a tornar suas atividades físicas mais confortáveis e sua vida mais saudável com nossos produtos e acessórios esportivos”, enfatiza César. 

Desde 2020, a B2 Online tem seu site próprio site de vendas (https://www.b2online.com.br/) totalmente dedicado a facilitar as compras de produtos das melhores marcas esportivas. “Agora com a loja física, queremos trazer para perto do nosso cliente as principais novidades, produtos exclusivos, ofertas especiais e muito mais. Nossas expectativas são as melhores”, pontua. 

A loja do Navegantes vai funcionar de segunda a sexta-feira, das  9h às 20h, aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h.