Unidade está localizada no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP)

A Seminovos Movida, segmento da locadora que comercializa veículos seminovos a preços convidativos, acaba de inaugurar sua primeira loja conceito voltada para shopping centers. A unidade fica no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP), próxima à entrada principal do shopping. A proposta é se aproximar ainda mais do público, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pela Seminovos Movida.

Além de uma grande estrutura que proporciona conforto aos clientes, a nova loja também conta com um estoque de veículos a pronta-entrega localizado no estacionamento do shopping com diversos modelos como hatch, sedã, SUV e premium.

Criada em 2015, a Seminovos Movida oferece uma grande variedade de veículos seminovos, todos disponíveis para pronta-entrega e para compra 100% on-line. Os modelos contemplam compactos populares, sempre equipados com direção assistida e ar-condicionado, veículos intermediários com transmissão automática, utilitários de 7 lugares e veículos de alto padrão, com blindagem e recursos sofisticados de segurança e conforto. Com baixa quilometragem, todos têm procedência garantida por meio do laudo cautelar e garantia de 1 ano, duas exclusividades da Seminovos Movida no segmento.

Na compra, a Seminovos Movida viabiliza a troca do veículo usado do cliente, quando necessário, e também oferece atendimento especializado e condições diferenciadas para aquisição no atacado por grandes grupos de concessionárias, lojistas e revendedores.