Evento Pan Night Run será realizado, no dia 16 de julho, e conta com atrações para a família

Os amantes de corrida não podem perder a oportunidade de participar do Pan Night Run, que será realizado no próximo dia 16, em Ipatinga. O evento conta com a participação da Fundação São Francisco Xavier, por meio de sua operadora de planos de saúde – Usisaúde, que vai levar prevenção e assistência ao evento em um stand especial, composta por nutricionistas e técnicos de enfermagem que irão fazer cálculo de IMC, dar dicas de alimentação pré e pós- corrida e aferir a pressão e glicemia de todos que desejarem. Essa é uma iniciativa da Usisaúde com foco na promoção saúde e qualidade de vida, por meio do incentivo à prática do esporte.

O evento contará com atrações para toda a família. A prova será de 5km com largada do Estádio Ipatingão às 19h. A expectativa de público é de 3.000 pessoas e cerca de 600 atletas. A programação terá início às 16h, no hall do Ipatingão. Entre as atrações estão praça de alimentação, banda de música, exposição de parceiros, food trucks e sorteio de brindes.

As crianças também terão uma corrida destinada a elas. A Corridinha Kids está agendada para às 17h30 com largada também do Estádio Ipatingão.

As inscrições para o Pan Night Run já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.pace3.com.br