Ação de vendas de carros de luxo vai reunir máquinas multimarcas de luxo seminovas e zero km com condições especiais de vendas na Audi Center BH

Para os aficionados por carros, ter um veículo de luxo potente e confortável na garagem, pode significar a realização de um sonho. Para ajudar na concretização desse desejo, a Audi Belo Horizonte e o Carbig Premium se uniram em uma ação de vendas inédita. As empresas que fazem parte do Carbel Auto Group, com mais de 50 anos de atuação no mercado automotivo, realizam no próximo sábado, dia 25, o Garagem dos Sonhos que vai reunir grandes carros multimarcas novos e seminovos, nacionais e importados. A ação, que contará com café da manhã especial, será realizada na nova Audi, das 9h às 16h, à rua Amoroso Costa, 348, Santa Lúcia. 

“Esse, com certeza, será mais um evento de sucesso da Audi. Tudo está sendo planejado para que os apaixonados por carros possam conferir as novidades e a nossa seleção de veículos em uma experiência única de compra.  Será também uma boa oportunidade de confraternização com outros amantes das 4 rodas”, destaca Shawn Pentagna Guimarães, diretor da Audi Belo Horizonte.

Criada para atender o público premium de seminovos, o Carbig Premium antecipou a tendência de crescimento de seminovos de alto padrão. A nova marca do grupo Carbel celebra a entrada no setor de carros usados de alto luxo com muito sucesso. “Temos notado uma alta acentuada pela procura desses veículos. O Carbig.com já tinha expertise na venda de seminovos multimarcas e percebemos a necessidade de aperfeiçoar a marca e levar o mesmo cuidado e experiência de compra ao cliente premium”, comenta Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com e Carbig Premium.

Pessoa explica que o Carbig Premium possui vários modelos e marcas, sendo a Audi o carro chefe. “Como temos concessionária da Audi no Grupo Carbel, os veículos da montadora estão entre os mais procurados. Mas trabalhamos também com modelos BMW, Mercedes, Land Rover e Porsche.