Solenidade de premiação vai ocorrer em junho

O Minas Shopping foi destaque, mais uma vez, no Prêmio Top of Mind, que reconhece as marcas preferidas do consumidor mineiro. Em 27 anos de premiação, promovida pela publicação nacional de economia, finanças e negócios Mercado Comum, o Shopping conquistou 23 condecorações. Os vencedores serão homenageados com troféus durante solenidade realizada na sede da ACMinas, no dia 28 de junho, a partir das 18h30.

De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o empreendimento é um dos mais premiados na história do Top of Mind no segmento de Shopping Centers e Compras. “Esse é um importante reconhecimento para nós e para todos os lojistas que fazem parte do nosso mix”, afirma. Ele destaca, ainda, que essa é uma resposta do público à dedicação e ao compromisso de lojistas e colaboradores em levar a melhor experiência para os clientes.
 
O prêmio é resultado de uma pesquisa de opinião, que mede, a partir de respostas instantâneas, o grau de lembrança das marcas e produtos do mercado mineiro. “Há 23 anos, o Minas Shopping segue na memória dos mineiros. Vencer essa premiação vai muito além da conquista; demonstra a proximidade da nossa relação com o público”, acrescenta Freitas.