Loja é a primeira em Minas Gerais que segue o novo padrão visual da marca, com mais modernidade e sofisticação

A loja Track & Field chegou no Shopping Navegantes, situado em Nova Lima, na Lagoa dos Ingleses. A marca de roupas e acessórios de alta performance para atividades esportivas é considerada a principal grife brasileira do segmento. 

A Track & Field, que está no mercado a mais de 30 anos, presente em 240 países, tem como diferencial a alta tecnologia no desenvolvimento dos tecidos, resultando em peças extremamente leves e confortáveis que propiciam respiração da pele, secagem rápida, conforto térmico durante as atividades e liberdade, além do caimento fluido e do frescor.

O sócio da loja, Michel Saliba,  reforça que está confiante com a abertura da loja, que iniciou a operação no dia 3 de maio. “O cliente do Shopping Navegantes vai se deparar com a terceira loja da Track & Field do Brasil e a 1ª em  Minas Gerais inaugurada dentro do novo padrão conceitual da rede, com um visual muito mais moderno, sofisticado e acolhedor”, conta.

Para Michel Saliba, a região do  Alphaville é estratégica, pois possui sinergia com a marca.  “Nossos produtos foram criados para pessoas que prezam pela qualidade de vida, amam atividade física e a proximidade com a natureza, justamente o que os moradores daqui vivenciam”, destaca.

Outro ponto observado pelo empresário é o crescimento comercial na região. “Percebemos que o Shopping Navegantes segue investindo e se consolidando como um imponente centro comercial e queremos fazer parte desta história”, pontua.

A loja da grife conta com a linha completa de produtos Track&Field – feminino, masculino, kids, acessórios e calçados, além de atender todas as demandas para prática esportiva e uso casual.