O animador Ronaldo Souza se apresenta neste domingo, 1 º de maio, no Cine Theatro Brasil Vallourec

Ronaldo Souza, criador do canal Gato Galactico, vai se apresentar neste domingo, dia 1º de maio, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Grande Theatro Unimed BH). “Estou muito feliz por retornar aos palcos após dois anos. Estamos preparando tudo com muito carinho para os miaus. Podem aguardar muitas surpresas, gargalhadas, emoção, diversão e muita música!”, comenta Ronaldo.

O Gato Galactico Show está previsto para começar às 16h e vai contar com a participação especial de Ellen Petzinger, intérprete da personagem Luna e Flávia Abalem, intérprete da Duda Galactica. Também passarão pelo palco, através de projeções, os personagens Cueio, Desnecessauro e Coitadossauro cantando suas canções originais. O vilão Catmask também marcará presença para tentar atrapalhar a apresentação até que os Guerreiros Prismágicos aparecerão para impedi-lo em uma batalha emocionante.

O momento nostalgia fica por conta de um dos personagens mais clássicos do Gato Galactico: o Pudim. Ronaldo vai cantar a música ‘Pudim Amassado’, um dos seus primeiros virais na internet. O repertório também inclui ‘Cueio Espacial’, ‘Irmão Chatão’, ‘Guerreiros Prismágicos’ e muito mais. A música tema de ‘Acampamento Intergalactico’, primeiro filme do Gato Galactico, também marcará o retorno de Ronaldo aos palcos. Com um refrão divertido e uma coreografia contagiante, a música promete agitar o público.

Por fim, as crianças receberão todo o carinho de Ronaldo com uma mensagem sobre a importância de sonhar e criar coisas novas. Juntos, todos celebrarão o poder da criatividade com o famoso Lápis Prismágico de Ronaldo. “O evento, muito sonhado por milhares de crianças e famílias, faz parte dos nove anos do canal”, comenta Rafael Nascimento, diretor geral da Ronaldo Souza Criações. Agora, o sonho se tornará realidade e todos poderão compartilhar a magia do Gato Galactico Show. Os ingressos já estão à venda no site da Eventim.

Serviço:

Gato Galactico Show

Data: Domingo, 1 de maio de 2022

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Grande Theatro Unimed BH)

Endereço: Avenida Amazonas, 315 – Centro / Belo Horizonte (MG)

Horário: Às 16h

Ingressos: www.eventim.com.br/event/gato-galactico-cine-theatro-brasil-vallourec-15185100/