De olho na promoção da cultura por meio de espetáculos teatrais a preços acessíveis, do dia 8 a 29 de maio, o ItaúPower Shopping recebe em seu Espaço Cultural a campanha Rir é Power. É isso mesmo! Para quem busca arte e diversão, o mall selecionou nove peças de sucesso do cenário mineiro que reúnam toda a família e, claro, que caibam no bolso. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui e dar um pulinho virtual no Sympla ou ir à bilheteria do teatro, no 3° piso, 1h antes do espetáculo.

Confira a programação completa:
A vovó em vamos falar de sexo
Em “A vovo em vamos falar de sexo” uma senhora de setenta anos, viúva, narra as suas experiências sexuais e tira dúvida da plateia sobre sexo. O espetáculo é uma comédia que trata do sexo com delicadeza e bom gosto.
6, 7 e 8 de maio, sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h30
Classificação: 16 anos

Meu tio é tia
Três amigos convivem em um apartamento: Alessandro, Gilberto e Dalton. Certo dia, Alessandro é surpreendido com a notícia de que seu sobrinho, um peão aspirante a locutor de festas de rodeio, vai se hospedar em sua casa. A confusão está formada.
Com texto e direção de Marco Amaral, a peça é uma divertida e prazerosa aventura que trata o preconceito com muito bom humor.
13, 14 e 15 de maio, sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h30
Classificação: 12 anos

Como se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações
A montagem é uma adaptação do livro “Oh! Dívida Cruel” dos autores Daniel Funes e Sandra Mello. Ela promete divertir o público com sugestões de como arranjar fiador para driblar credores e tudo o que você precisa saber para se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações.
12 de maio, às 20h30
Classificação: livre

As aventuras do bebe tubarão
A peça infantil narra a história de Max e Pérola, dois mergulhadores curiosos que, com a ajuda de uma família de tubarões, vão explorar a vida marinha e conhecer seres que vivem no fundo do mar. Um espetáculo dinâmico e atrativo, repleto de músicas, luzes e um figurino encantador.
14 e 15 de maio às 16h30
Classificação: livre

Guaraparir
Nessa peça, o público acompanha um Casal Zona Norte que vai passar as férias em Guarapari, Praia do Morro. Farofada e muita confusão rolam solta nessa deliciosa comédia, vista por mais de 100.000 pessoas e assinada pelo mesmo autor de “Acredite: um espírito baixou em mim”.
20, 21 e 22 de maio, sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h30
Classificação: 12 anos

Família pão com ovo
Às vésperas de viajar para a festa de um parente no interior, a família de Deusdete tem muita roupa suja para lavar. Pai, mãe, filho e filha vão arrumar muito barraco e confusão para acertar os ponteiros antes de fazer as malas.E não é só isso, eles precisam conviver com um novo integrante, o namorado da filha, que ainda está tentando entender o que rola nessa família maluca.
27, 28 e 29 de maio, sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h30
Classificação: livre

Os três porquinhos
Peça Três Porquinhos, clássico das histórias infantis que, apresentado com muito bom humor e diversão, vai contar com o apoio da criançada para ajudar os porquinhos a escapar do terrível Lobo Mau.
21 e 22 de maio às 16h30
Classificação: livre

Show das princesas
Elsa, Anna, Rapunzel, Ariel, Branca de Neve e Cinderela vieram diretamente de seus reinos para um show incrível para a garotada! O Show das Princesas é um musical dinâmico e interativo, que traz encanto, magia e beleza num encontro pra lá de encantado. 
28 e 29 de maio às 16h30
Classificação: livre