Focada em sustentabilidade, companhia estreia, junto com a Coca-Cola Company, ação “Vamos Ser Diferentes”, que dará prêmios de até R$ 20 mil

Para gerar uma maior familiarização dos consumidores com as garrafas retornáveis e alinhada às estratégias de sustentabilidade de um “Mundo sem Resíduos” (compromisso global que prevê a destinação correta para 100% das embalagens colocadas no mercado até 2030), a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, se une à Coca-Cola Company na promoção “Vamos Ser Diferentes”. Com base na tradicional mecânica do “Achou, ganhou”, os consumidores concorrerão, até 27 de junho, a mais de 400 prêmios de até R$ 20 mil.

Diferentes das tradicionais garrafas retornáveis, as embalagens que participam da promoção têm tampas verdes com texto em branco. As cores foram escolhidas para harmonizar com as iniciativas sustentáveis da companhia e o Dia do Planeta, celebrado em 22 de abril.

A mecânica de participação é simples: os consumidores deverão comprar um produto retornável, seja de 1 litro ou 2 litros, e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site coca-cola.com.br/promo-retornaveis. O resultado sai na hora. Além dos prêmios instantâneos, o comprador também poderá ficar sabendo se ganhou um novo produto retornável. Ao adquirir os produtos Coca-Cola sem Açúcar, Fanta Laranja e Fanta Uva, o consumidor ganha um número extra para concorrer.

A promoção já está disponível e segue até 27 de junho em todo o território nacional. As cidades participantes podem ser conferidas no site coca-cola.com.br/promo-retornaveis.