Em abril a nova Big Trail Tiger 1200 chega de fato ao Brasil. Enquanto o lançamento oficial não acontece, a tradicional marca inglesa disponibilizou para o público de aficionados mineiros, uma pré-apresentação no último sábado (26) e reservou para os interessados a pré-venda. O novo modelo chega nas versões GT Explorer, Rally Pro e Rally Explorer.

O evento festivo aconteceu na concessionária da TriumphBH com a presença de cerca de 300 pessoas, muita música, food trucks gourmet da Cara Preta e cerveja artesanal da Krug Bier, em um dia de muito sol.

O piloto Pablo Berardi que veio diretamente de Portugal contou tudo sobre a experiência de pilotar a Nova Tiger 1200 em uma concorrida palestra. O vice-presidente da Carbel Auto Group, Camilo Lucian, marcou presença com a esposa Kátia Turquia Gomes

Segundo o diretor-executivo da TriumphBH, Gabriel Lucian, é uma moto completamente nova e chegou para revolucionar o segmento.

“A nova Tiger 1200 está chegando para ser referência no mundo adventure de alta potência. O novo modelo passou por uma transformação total em termos de peso, manobrabilidade, novo motor três cilindros T-Plane, personalidade e estilo. As versões foram muito bem desenvolvidas para atender todo perfil de cliente, dos que precisam de capacidade e conforto para longas viagens até os que gostam do off Road extremo. “

Ainda temos poucas unidades com condições de pré-venda e em abril o lançamento nacional do modelo será em Belo Horizonte, a capital do off Road.”