Consultas serão realizadas de terças às quintas-feiras, das 13 às 17 horas

Manter uma alimentação equilibrada é um hábito recomendado para toda a vida. Mas cuidar da dieta durante a gestação é ainda mais importante, uma vez que implica diretamente no desenvolvimento do feto. No mês de abril, em que se comemoram os dias da Saúde e Nutrição, a Una Linha Verde – que integra o Ecossistema Ânima Educação – inicia atendimentos nutricionais gratuitos às futuras mães.

Segundo a nutricionista da Una, Nayara Mussi Monteze, “a boa nutrição no período gravídico ajuda a prevenir doenças como a diabete gestacional e hipertensão, reflete diretamente no ganho de peso da mãe e filho, favorece as boas condições do parto e pós-parto entre muitos outros benefícios”, explica.

As consultas serão mediante agendamento prévio pelo número: (31) 9.9489-2058. As interessadas poderão optar por acompanhamentos em grupos, com orientações coletivas, ou atendimentos individualizados. “Mas em todos os casos, realizamos uma abordagem ampla que leva em conta o estado de saúde de cada uma das mães”, ressalta Nayara. 

Serviço: Atendimento nutricional gratuito
Local: 
Una Linha Verde (Avenida Cristiano Machado, 11157, Vila Suzana, BH).
Data: terças às quintas-feiras, de 13 às 17h

Contato para agendamentos: (31) 9.9489-2058