O podcast mais famoso do Brasil, o “Podpah”, que conta com com 5,25 milhões de inscritos no YouTube, e que conseguiu, em pouco tempo, se tornar referência no ramo, pode começar a se tornar um canal de conteúdo com programações diárias. A novidade foi revelada pelo empresário e CEO do podcast, Victor Assis, durante a edição da quarta Campus Party, que aconteceu em Brasília.

Entre as novidades para 2022, está a mudança de estúdio para um prédio de 800m2. No novo local terão salas de reuniões, escritório, estúdio de fotos e estúdio para três formatos diferentes dentro do PodPah.

“Dentro do próprio canal do Podpah, queremos criar outros formatos de conteúdo. Pretendemos criar um formato de gastronomia/culinária; um formato de futebol e um formato de programa de auditório”, contou.

Outro anúncio foi a possibilidade de criação de um formato itinerante do PodPah para teatros em todo o Brasil.

“A ideia de ter uma interação com o público em um formato itinerante pelos teatros do Brasil está na nossa pauta, estamos trabalhando para desenvolver esses projetos.”

A ideia é que o Podpah conte com outros apresentadores além de Igão e Mítico, todos com identificação que o PodPah tem.

“Pensamos também em criar uma série com capítulos semanais de um desenho voltado pra jovens”, contou.

O CEO adiantou que todas essas ideias ainda são planos e não estão concretizadas, mas já fazem parte de um planejamento do ano por parte da equipe do podcast.

Para Victor, o segredo do sucesso do programa está na conexão com o público e a forma com que os assuntos são abordados. Segundo o CEO, o Podpah contou, desde sua criação, com uma estratégia em marca e posicionamento pensada nos mínimos detalhes.