Via Shopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha celebram folia para as crianças com oficinas, gincanas, boa música e muita diversão
E quem disse que os pequenos não vão pular carnaval este ano? No ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha, empreendimentos do Grupo LGN, a diversão chega de mansinho com toda segurança e boas doses de aprendizado. Durante o fim de semana de folia, o tradicional Bailinho de Carnaval que sempre animou os empreendimentos volta à cena totalmente repaginado depois de dois anos de saudade: em versão “circuito divertido”, o formato já conhecido do evento carnavalesco dá lugar à uma programação repleta de ações exclusivamente pensadas à meninada, oferecendo oficinas temáticas,  confete e serpentina, sem esquecer de boa música e diversão, tudo acontecendo simultaneamente pra espantar a aglomeração, mas celebrar em família.

No sábado, dia 19, quatro espaços vão entreter os pequenos no segundo piso do empreendimento da região da Pampulha, com oficina de slime neon, mini salão de maquiagem e penteado, oficina de máscara de carnaval, além de uma área de gincana e brincadeiras, tudo embalado pela animação da banda Bate Rebate.
Já a folia no domingo (20) acontece à tarde no Barreiro, com a animação de um bloco velho conhecido dos vizinhos do ViaShopping em versão kids, o “Não acredito que te beijei”. Embalando a diversão na praça de eventos do centro comercial, o “Bailinho de Carnaval circuito divertido” vai contar também com programação especial à turminha com produção fashion de maquiagem e penteado temáticos, arrematando com oficina de máscaras de carnaval, muito slime neon e brincadeiras.   

Para que os papais fiquem tranquilos, além de todos os protocolos de segurança e distanciamento, para a participação nas oficinas – tanto no ViaBrasil Pampulha na manhã de sábado, quanto na tarde de domingo no ViaShopping Barreiro – haverá distribuição de senhas por ordem de chagada, assim ninguém deixa de aprender e se divertir. 

SERVIÇO

Bailinho de Carnaval: circuito divertido
ViaBrasil Pampulha
Sábado, dia 19, às 10h