O Mustang Mach 1, a Ranger, o Bronco Sport, a Transit, a Maverick e o inovador Mustang Mach-E são as estrelas dessa produção

A Ford apresentou a nova assinatura da marca, “Ford Ready for More”, com um filme criado especialmente para o lançamento – veja aqui. O novo posicionamento da Ford no Brasil reflete o perfil do  consumidor moderno – ativo e que tem paixão por conquistas, vai em busca dos seus objetivos e está sempre pronto para mais – e a força do seu portfólio, com uma linha de veículos totalmente conectados, sinalizando também o futuro da marca com o Mustang Mach-E.

“A nova assinatura ‘Ford Ready for More’ é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.

Segundo o executivo, o objetivo é conectar a marca com o público de entusiastas, pessoas que querem mais desafios, mais conquistas, mais experiências e estão sempre prontas para ir além.

“Neste novo posicionamento, a Ford se coloca como facilitadora e impulsionadora para que as pessoas atinjam seus objetivos e realizem seus sonhos. Nossa tecnologia e conectividade serão as ferramentas para surpreender e transformar a experiência dos consumidores com nossos produtos e serviços”, completa Bueno.

O filme

A produção é estrelada por modelos icônicos atuais e futuros da Ford no Brasil e no mundo, cada um associado a um perfil de consumidor. A paixão que o Mustang Mach 1 desperta no fãs de performance e velocidade é simbolizada por um sonho de infância, ligado a profundas emoções. A satisfação de dirigir a Ranger, picape Raça Forte, é comparada à conquista de uma safra recorde.

A imbatível capacidade off-road e versatilidade do Bronco Sport é retatada pelo espírito de liberdade de quem busca novos horizontes e deseja explorar tudo o que a natureza oferece. Já a Transit, voltada para o trabalho e os negócios, é mostrada como uma escolha inteligente para quem quer ser o seu próprio chefe.

A picape Maverick, que chega no próximo ano, é dirigida por Ítalo Ferreira, campeão de surfe, e representada pela conquista do ouro olímpico. E, para confirmar que a Ford está pronta para mais, o filme se encerra com uma performance do Mustang Mach-E, novo SUV elétrico global da marca.

Além do filme principal de 60 segundos, para exibição nas redes sociais da Ford, em canais digitais e TV a cabo, a campanha terá mais cinco versões derivadas, destacando a linha de picapes com a Ranger e a Maverick, o Mustang Mach 1, o Bronco Sport, a Transit e os serviços digitais com o aplicativo FordPass.