Com série de ações em capitais do país, marca destaca sua principal característica em nova campanha. Na capital mineira, a ação marca ainda o lançamento da Brahma Duplo Malte nos bares do Mineirão

Na cervejaria, no bar, nas ruas do país, em pontos turísticos e icônicos e até mesmo nos estádios. A cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil. A marca nº 1 dos brasileiros se aproxima mais uma vez das pessoas para mostrar que sua cremosidade é tanta que fica até difícil de contê-la. E se você ainda não viu, fique tranquilo: ela está mais próxima do que você pode imaginar. Então, prepare-se!

A cervejaria desenvolveu uma série de ativações especiais para os consumidores. E uma das cidades já “atingidas” por tanta cremosidade é a capital mineira. Quem foi ao Mineirão assistir ao jogo do Atlético e Fortaleza, ontem, 20 de outubro, ficou impactado por um copo gigante da Brahma transbordando espuma. A estrutura com mais de 22 metros de altura mostra como é difícil conter toda essa Brahmosidade e, por isso, está cada vez mais próxima dos consumidores.

A ação inédita contou com produto ecofriendly, para a produção da espuma. Ou seja, não agride a natureza e foi atestado por Engenheiro Ambiental. Foram seis mil litros de água de reuso se transformando em uma espuma densa e cremosa produzida a partir de um detergente biodegradável.

“Escolhemos um dos pontos mais icônicos de BH para levar toda a cremosidade de Brahma às pessoas e para nos aproximarmos ainda mais delas. Foram três disparos de espuma antes do jogo começar. Além disso, fizemos o lançamento da Brahma Duplo Malte no Mineirão, ou seja, o consumidor também pode saborear, de fato, a cremosidade especial de Brahma, a sua Brahmosidade”, explica Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.