De Meninas Super Poderosas à Hora da Aventura, os Minitoons do Bob’s contemplam 16 queridinhos da Cartoon e estão disponíveis em três versões diferentes

 Para entrar nas comemorações do Mês das Crianças, o Bob’s anuncia o lançamento de mais uma edição de colecionáveis. Desta vez, os queridinhos da Cartoon Network poderão ser levados para casa no formado de Minitoons e já estão disponíveis em todas as lojas da rede.

São dezesseis personagens: Florzinha, Docinho, Lindinha e Macaco Louco de Meninas Super PoderosasDarwin e Gumball de As Aventuras de GumballGrizz Panda de Urso sem CursoBen 10HeatblastMassa Cinzenta CannonBlast de Ben 10FinnPrincess Jake de Hora da Aventura e Johnny Bravo. Todos em formato de Minitoons colecionáveis e disponíveis em três versões: a tradicional e as raras – prateados e dourados.

Os Minitoons estão disponíveis em packs sortidos com 2 unidades cada. A diversão é tentar a sorte e ver quem completa primeiro a coleção! E a brincadeira não para por aí: no site www.bobsplay.com.br é possível encontrar várias sugestões de brincadeiras possíveis com os colecionáveis para se divertir com seus familiares e amigos, além de um jogo online incrível no qual o objetivo é coletar o máximo de Minitoons.

“Trouxemos os personagens mais icônicos da história da Cartoon Network. A coleção contempla os clássicos cartoons As Meninas Super Poderosas e Jonhy Bravo que fazem sucesso com diversas gerações e os sucessos atuais, como o Urso sem curso. Certeza irá conquistar a criançada e os colecionadores”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

“Para levar ainda mais entretenimento ao nosso consumidor, disponibilizamos na plataforma Bob´s Play um jogo on line, desenvolvido especialmente por nós, com todos os personagens da coleção. O objetivo é coletar o máximo de Minitoons com o nosso icônico copo de Milk Shake”, completa Raquel.  “Além disso, relançamos o Bob´s Crush, um incrível sorvete azul, sabor tutti-frutti, com balas mini beijo Fini para comemorar com nossos clientes o mês das crianças de uma forma muito especial”.

Os Minitoons podem ser adquiridos em dois combos diferentes:

  • Bob’s Play: Bob’s Burger ou Cheeseburger + batata média + bebida + 1 pack com 2 Minitoons sortidos
  • Clássicos Cartoon Network: Big Bob ou Cheddar Australiano ou Double Cheese ou Crispy Chicken + batata média + bebida + pack com 2 Minitoons sortidos

Os sanduíches podem ser de carne ou de frango. Também é possível adquirir pack sortido de maneira avulsa, por R$ 12,50. Os colecionáveis ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques